terça-feira, 31 de agosto de 2010

Se tudo der certo


Descobri que eu quero ser mais.Se tudo der certo serei uma pessoa realizada.
“Tudo der certo”, agora me ponho a matutar qual o significado real dessa afirmação.
Quero tranqüilidade, paz, harmonia, estabilidade, entretanto um pouco de agito e friozinho na barriga quando bate o nervosismo sempre dão um toque especial. Ser forte para com aqueles que necessitam de minha mão, não fechando os olhos para as injustiças do mundo. Também preciso de um ombro amigo, pois não sou de ferro. Posso despejar litros de água pelos olhos se for necessário, mas que seja por uma causa justa, ou por que não, que seja por amor.
Necessito ser derrotada várias vezes para aprender a aprender com meus equívocos e não delatar a minha falta de atenção ou de estudo. E ser contrariada, mesmo que corroa por dentro, pois sei que há momentos em que devemos apenas ouvir. Assim obtive uma conclusão fora do comum: ‘tudo certo’ tem um pouco de errado. Quero ser fora do comum.
Notoriedade e reconhecimento. Tudo isso a partir de muito estudo e dedicação. Consequentemente vem a realização profissional, o que corresponde a uma notória parte de minha embaçada afirmação: “tudo der certo”.
Profissionalmente (e pessoalmente também) quero fazer a diferença. Com atos grandiosos: grandes descobertas, grandes salvamentos, sorrisos. Sim, sorrisos. Na maneira de me expressar emanar tranquilidade e conforto em cada gesto, ser gentil e competente.
Farei desnecessária a procura enlouquecida à felicidade para um dia encontrar o que está realmente procurando por mim.

Um comentário:

  1. Já sabia de tua capacidade e facilidade em expressar teus sentimentos em palavras,mesmo assim,me emocionei quando li.
    Palavras lindas,sinceras e sábias.
    Textos inteligentes.E que criatividade!!!!
    Olha,filha...sinceramente...senti orgulho de ser tua mami.
    Bjs,linda, te amooo!!!!

    ResponderExcluir