quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Projeto

        Recordo, embalada pela forte brisa da lembrança, suas suaves mãos acalentando, seus dedos deslizando por entre os fios de meus cabelos e suas faces transbordando alegria e orgulho ao acompanhar essas crianças que “não param de crescer”. E realmente não param.
        As crianças mudam diante dos seus olhos e abrem asas visando seus lugares ao sol. A solidão domina quando não mais existem ruídos, bagunças, sorrisos rodeando-os em casa. O tempo passa rápido. O tempo voa, assim como seus filhos, que não mais reviram o mundo ao avesso para encontrar aquele vestido amarelo da boneca barbie, e sim disputam espaço no mercado de trabalho para constituir suas respectivas vidas e criar seus próprios filhos. Um ciclo. Arquiteto filho de arquiteto, sim, vocês são os arquitetos com maior prestígio já relatado, pois  projetaram filhos, e agora vivenciam os resultados, a obra completa, ou quase isso.
        Apesar dos pesares, das noites mal dormidas, dos “nãos” que faziam litros de água jorrar pelos olhos, resta a certeza de que tais atos renderam ótimos resultados os quais fortaleceram um nobre sentimento; o amor, pois vocês, meus pais, são as pessoas mais importantes de minha vida, e serão, para sempre.

Um comentário:

  1. Realmente as bagunças,as risadas e as tagarelices me fazem muita falta.As lembranças são saudosas e doces.Estou certa que dei muito amor,mas recebi muiiito ,muiiito amor e carinho.
    Saudades de quando em vez de:buraquinho dizia "furaquinho"-varrer a casa dizia: vai "vassorar"a casa? -´passar a roupa dizia vai "ferrar" a roupa , mamãe?hihihi
    Saber que também meus "nãos" contribuiram para que você se tornasse essa pessoa maravilhosa,íntegra,sensível,carinhosa e inteligente me deixa muito feliz.Você também é muito importante pra mim.Um beijo do tamanho do mundo.Te amo mais do que mil jacarés, (como agente dizia )hihihi.beijos!

    ResponderExcluir